O Sensio ERP permite que você cadastre novos usuários e defina perfis de acesso para limitar as funcionalidades por eles acessadas. Confira nesse guia rápido como fazer isso.
Sua empresa possui vários colaboradores que precisam ter acesso ao sistema? Sem problema, nosso plano não tem limite de usuários.
Nesse guia rápido explicamos como adicionar e administrar um novo usuário.
Lembrando que essa funcionalidade só é permitida para usuários com perfil de Administrador.
2. Será apresentada uma lista com todos os usuários cadastrados na sua empresa
3. Clique no botão Ações, e em Cadastrar Usuário
4. Insira o e-mail do novo usuário e clique em Prosseguir
5. Defina o nome e seu perfil acesso. Para saber os perfis disponíveis é só clicar no ponto de interrogação próximo ao “Perfil de acesso”
6. Clique em Salvar
7. Pronto, o novo usuário está cadastrado no sistema e ele receberá um e-mail de definição de senha
O Sensio ERP te dá controle para que você limite as funções acessadas pelos usuários. Os seguintes perfis estão disponíveis:
Se você quiser remover um usuário, na página Conta, basta clicar no ícone de lixeira referente ao usuário que remover e confirmar a operação.