O Sensio ERP já possui algumas integrações, dentre elas com os Correios. 🙆♂️🙆


O mesmo possui um sistema interno que se chama  SIGEP WEB e foi desenvolvido com a finalidade de facilitar a preparação e o gerenciamento das postagens de encomendas por seus usuários. 

Vale destacar que para que a integração funcione é necessário que você tenha em mãos o contrato da sua empresa com os Correios, pois só assim você terá acesso aos dados necessários para completar a integração. Depois disso, basta você informar tais dados dentro do sistema! Vamos lá?

 

Passo-a-passo para configuração:

 

  1. Vá no símbolo de engrenagem (no canto superior do sistema) próximo ao botão de “Sair”;

 

 

  1. Em seguida clique no botão de “Integrações”;



  1. Após isso, vá na opção de “Adicionar”;

 

 

  1. Escolha, em seguida, a opção Correios;

 

 

  1. Na tela seguinte, preencha os dados:

 

 

  1. Feito isso, clique em “Criar Integração”.  

Agora você poderá calcular os fretes e prazos de entrega de cada pedido, bem como, imprimir etiquetas.