Guia para criar e gerenciar contratos de serviços no Sensio ERP. Passos simples e eficientes para uma gestão completa!
1. No menu superior, clique em Cadastros, e então em Serviços
2. Clique no botão Adicionar
3. Coloque todas as especificidades do serviço, seja ele do tipo prestado; tomado; ou prestado e tomado
4. Clique no botão de Salvar
5. Em seguida, no menu superior vá em Vendas > Contratos
6. Clique no botão Adicionar
7. Preencha os campos obrigatórios, ou seja, aqueles que contenham asterisco (*)
8. Gere as parcelas do Contrato e clique em Salvar
9. Pronto, o contrato foi salvo
10. Caso precise editar as informações do contrato, reajustar as parcelas ou anexar arquivos, basta clicar no botão de Ações
1. No menu superior, clique em Cadastros, e então em Empreendimentos
2. Clique no botão Adicionar
3. Coloque todas as informações que desejar em relação ao Empreendimento
4. Clique no botão de Salvar
5. Em seguida, no menu superior vá em Vendas > Contratos
6. Clique no botão Adicionar
7. Preencha os campos obrigatórios, ou seja, aqueles que contenham asterisco (*)
8. Gere as parcelas do Contrato e clique em Salvar
9. Pronto, o contrato foi salvo
10. Caso precise editar as informações do contrato, reajustar as parcelas ou anexar arquivos, basta clicar no botão de Ações
1. No menu superior, clique em Financeiro, e então em Lançamentos
2. Faça a busca pelo número do contrato ou pelo nome do cliente
3. Pronto, agora você conseguirá quitar a parcela que precisa